Terça-feira, 31 de Março de 2009

HighSchool

 

 

 

Got some scratches, they don’t go away. Some scars seems to just wanna stay.

I can still hear the whispers behind my back “she’s never gonna make it, she thinks she’s all that…”  I would cry cry cry, wanna hide hide hide … And the boys would get high on Friday night, it’s really no wonder, some of them died.

 

 

So much for the best years of my life…

 

 

 

Can’t you hear me screaming “I don’t Care”?

Can’t you see my middle finger up in the air?

 

You know what you did, you know who you are, you can’t touch me now, I’m not insecure.

 

 

 

You try to break me, you try to take everything happy from me…

 

 

 

 

But you can't break me

 

 

 

 

So much for the best years of my life… Look where you are now

 

Can’t you see my middle finger up n the air?

 

 

Say goodbye to Newnan High

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Engraçado como as pessoas que nos fazem sofrer, são as que nos fazem mais fortes. Já não tenho medo.

 

 

 

Hoje estou: Chorona quando ouço esta music
música: Jessie James - Newnan high
Sentido por WildHope às 16:12
link | comentar | favorito
7 comentários:
De Bolha a 31 de Março de 2009 às 19:15
É com elas que aprendemos as coisas que nos fortalecem ! ^^
Pois talvez estejas farta de lisboa porque és de lá mas eu e a minha cidadezinha, epá não é nada igual. Por vezes sinto mesmo a falta do movimento verdadeiramente citadino. xD
Universidade? Faculdade de Psicologia e Ciencias da Educação de Lisboa. E tu? =P
Beijinhos


De WildHope a 31 de Março de 2009 às 21:46
Eu vivo numa aldeia hehehe mas vou para Lisboa todos os dias pois ando lá a estudar xP Eu ando na faculdade de ciências da universidade de Lisboa x) Tenho várias amigas que entraram nessa faculdade sei onde é :D


De Jorge a 1 de Abril de 2009 às 19:57
A maior parte das vezes tento não mentir. Primeiro porque fica mal e, segundo, porque sou sempre apanhado x)


De Açucena a 1 de Abril de 2009 às 20:31
gostei..

beijos


De Bolha a 2 de Abril de 2009 às 09:28
Em resposta ao comentário. xD
Pois está a doer sim. Fogo, se sentisses como é que o dentista andou para aqui a fazer força. =S . Pareço uma velha com tantos comprimidos para tomar ! xD
Os meus têm espaço, se não tivessem arranjavam de certeza. Tenho que os tirar porque como tive aparelho estão a estragar o trabalho que ele fez ! lol =)

Beijinhos


De WildHope a 2 de Abril de 2009 às 19:41
As melhoras então x)


De Amora a 2 de Abril de 2009 às 22:14
"Já não tenho medo". Confesso que esta é uma das frases que mais me encanta. O encarar o que quer que seja, mas de uma forma mais forte.

Força! E, já agora, linda música!

Bjinhos


Comentar post

it's a wild hope

memórias

Uma verdade

I leave before being left. I decide. By Brigitte Bardot

links

tags

todas as tags

posts recentes

E as focas de todo o mund...

Do it anyaway

Sou impaciente porque sei...

Infância

WANTED

HighSchool

"The Bucket List"

Finalmente o Desafio!

Loira como eu

Um presentinho para mim e...

blogs SAPO
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub